Loading...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Recovery Superbox Prime HD 10/01/2013

 Recovery Superbox Prime HD 10/01/2013


SOBRE: Recovery para o SuperBox Prime HD que se encontram em ASH.
Como Fazer:
1-Baixe o arquivo, extraia a pasta, abra o “Eromupgrade”
2-Plugue o cabo rs232 no deco e no pc
3-Selecione a porta com correta, em file selecione a ultima atualização do prime hd.
4-Com o superbox prime desligado, “Clique em next” Agora ligue o prime na chave traseira.
Pronto, agora é só aguardar a transferencia completa.
Créditos: forum team Superbox.
http://www.4shared.com/rar/an3dERUj/Loader_Prime_HD.html

Reações:

11 comentários:

saberia me dizer onde eu compro esse recptor ai na internet

Amigo, fiz a última atualização (aquela dos congelamentos dos canais) que saiu dia 6 de janeiro. Gostaria de saber se tenho que fazer o recovery. Você postou a dica de como fazer, mas acho um pouco complicado. Se não for pedir demais, um vídeo ajudaria bastante.

Amigo, fiz a última atualização (aquela dos congelamentos dos canais) que saiu dia 6 de janeiro. Gostaria de saber se tenho que fazer o recovery. Você postou a dica de como fazer, mas acho um pouco complicado. Se não for pedir demais, um vídeo ajudaria bastante.

amigo o recovery e so para deco morto que não liga mais ou deu probrema no aparelho tipo bugado se o seu ta funcionando direito não precisa ok

Tenho um Superbox Prime HD em IKS que rodava liso, mas desde sexta só alguns canais estão abrindo. O que devo fazer? Essa nova atualização é só SKS? Antecipadamente agradeço.

Amigo pablo ela tb roda no iks pode atualizar ela tenho videos no youtube ensinando atualizar e configurar

amigo tenho um superbox primer hd gostaria de saber como eu faço pra atualizar ele via cabo rs 232

amigo edinho atualização via rs232 serial e para decos mortos ou dando pau ai faz o recovery via porta serial do pc e deco

ola amigo sera q vc pode me ajudar o meu prime hd esta frorindo normalmente em sds e iks mas so q tem algus canais hd q ficam com o sinal fraco e nao abrem os outros canais sd estao todos com o sinal alto so alguns hd q fica com o sinal baixa as vezes eles pegam e congelam ja troqei o lnbf e nao resolveu e a antena esta apontada certinha o q sera q eu posso fazer p resorver obrigado

ola amigo, será se levar o aparelho vc faz o recovery e atualiza o aparelhopra mim ele esta travado so aparece"ash" eu pago: wilermondoni@yahoo.com.br

abçs

ala amigo, se eu levar o aparelho vc faz o recovery e atualiza pra mim esta travado so aparece "ash" eu pago,
abçs!

Google+ Followers